Padre Ezequiel Dal Pozzo apresentará show pelas ruas de Veranópolis no próximo domingo

O Natal da Longevidade traz para Veranópolis o Show Despertar pelas Ruas da Cidade, com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, que acontecerá neste domingo, dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas.

Em cima de um caminhão, o Padre Ezequiel estará passando por algumas ruas do centro e bairros levando alegria e esperança através da música às casas veranenses. 

📲 O Show também poderá ser acompanhado pela página do Facebook da Prefeitura de Veranópolis e pelos canais da Studio TV.
➡ Em caso de chuva será transferido para uma nova data

Ao sair da sua residência para acompanhar esse evento lembre-se de evitar aglomerações e fazer o uso de máscara.

Confira o percurso por onde o show irá passar:

  • A saída será na Casa Saretta, seguindo para o Pórtico da Maçã, na entrada do município. Irá descer pelo centro, na Avenida Júlio de Castilhos, passará pela Igreja Matriz São Luiz Gonzaga e entrará na rua Carlos Barbosa. Após, o caminhão segue pela rua Pinheiro Machado.
  • No Bairro Santo Antônio, o show entrará na rua Capitão Pelegrino Guzzo, seguindo pela rua Vereador Ademir Simonetto.
  • No Bairro Pôr do Sol, o caminhão seguirá pela rua Papa João Paulo II, até a BR 470. Entrará no trevo de Vila Azul sentido Capela São Marco.
  • Em Vila Azul, entra na rua Buarque de Macedo, até a rua Piauí.
  • O caminhão entrará no Bairro Sagrado Coração de Jesus pela rua Dorival Borba de Freitas, seguindo até a rua São Paulo. Entra na Isidoro Guilherme DallAgnol, segue a rua Raul Gueleri, retorna na Giocondo Toschi, segue pela Angelo Zanettini, até a rua São Paulo. Entra novamente pela rua Dorival Borba de Freitas até a Buarque de Macedo, passando pelo entroncamento.
  • No Bairro Medianeira, o show entrará na rua Pernambuco, segue na Marcelino Champagnat, entra na rua Minas Gerais e seguirá até a sinaleira (sentido centro)
    Em Santa Lúcia, entra na rua Vicente Celestino até a rua Campos Sales, entra na Epitácio Pessoa e na rua Mato Grosso seguindo até o centro.
  • No Centro, entra na Avenida Osvaldo Aranha, passa pela Benjamin Constante até a Delegacia. Retorna pela Pinheiro Machado até General Flores da Cunha. Volta para a Avenida Osvaldo Aranha e segue para Palugana, até o arco norte, seguindo pela Barão do Rio Branco.
  • No Bairro Universal, entra na Rua Teodoro Dal Pian, segue até os escoteiros e depois vai até a igreja. Retorna pela José Montaury até o entroncamento com a Rui Barbosa.
  • Em São Peregrino, passa na frente do Salão São Peregrino, entra na Bento G. da Silva, passa pelo Hospital até o Lar dos idosos. Segue até a rua Vereador Hugolino Giusti e entra no Bairro Valverde.
  • No Bairro Valverde, entra na rua Gaspar Pimentel, segue até a Gomercindo Rohe, volta pela Capitão Manuel Salva Terra até a BR 470.
  • No Bairro São Francisco, da BR 470 segue na rua Giusepe Garibaldi, entra na Rua Júlio de Oliveira, entra na Ernesto Alves até a Júlio de Castilhos. Passa novamente pela Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, sobe a rua 24 de maio até a Casa Saretta e entra pela BR 470.
  • No Bairro Renovação, entra na rua Clara Schmitz, segue até a rua José Cagliari e retorna na rua da MGA, entroncamento com a Fabiano Reschke, entra na Epitácio Pessoa até a Avenida Osvaldo Aranha e centro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.