Geral

Óptica Visual promove campanha para auxiliar a Liga Feminina de Combate ao Câncer

Nos meses de outubro e novembro, a Óptica Visual de Veranópolis realizou uma ação em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Durante esse período, cada produto comprado na loja teve parte do seu valor convertido para a entidade.

O desenvolvimento do trabalho partiu da busca da loja em auxiliar e fazer a diferença na sociedade.

– eu me sinto grato por poder participar ativamente ajudando a nossa comunidade – afirma o proprietário da óptica Paulinho Arcari.

A Liga, basicamente, auxilia homens e mulheres que possuem câncer, com medicamentos e alimentação. A presidente da entidade, Ivania Meneguzzo, afirma a grande importância de doações como a da óptica, principalmente neste ano de pandemia, em que as atividades que eram tradicionalmente realizadas pela entidade para arrecadar valores foram canceladas.

Essa ação busca, também, incentivar outros empresários a fazer doações desse tipo, auxiliando a entidade que faz um trabalho muito importante no município. Outras formas de auxiliar a Liga são por carnês mensais e doações diretas.

Para as pessoas que precisam do apoio ofertado pela entidade, a forma de contato é diretamente na sede da Liga, que fica localizada na rua São Francisco de Assis, centro da cidade. A pessoas precisam realizar um cadastro e afirmar quais são as suas necessidades em particular.

Um bate-papo sobre a ação foi promovido na Studio, confira:

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios