Muro de praça que está sendo construída no bairro Renovação desmoronou na quinta-feira

Na rua Clara Schimitz, bairro Renovação, localizada em Veranópolis, uma praça está sendo construída há meses. O trabalho é desenvolvido por uma empresa terceirizada da prefeitura, a qual ganhou a licitação para o projeto. Entretanto, na última quinta-feira, dia 03 de dezembro, um dos muros da obra deslocou-se, muito provavelmente por conta das fortes chuvas que atingiram o município.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem junto ao secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do município, o engenheiro da prefeitura está formulando o laudo do que teria, efetivamente, causado o acidente e a Secretaria irá, a partir disso, pontuar as melhorias necessárias para a obra. A responsabilidade, afirma o secretário, é da empresa.

Neste momento, a parte do muro e de terra que acabaram se espalhando pela obra no desmoronamento foram retirados pela empresa. No fato, ninguém ficou ferido. A obra seguirá sendo feita pela empresa e continua ocorrendo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.