Moradores do bairro Universal, em Veranópolis, denunciam despejo indevido de lixo

Seguidores da Studio, que moram no bairro Universal, localizado em Veranópolis, denunciam o despejo indevido de lixo na rua Jacy Costa Bernardes. Segundo informações apuradas pela reportagem, o fato acontece com bastante frequência.

Além de sujar a cidade, quem despeja lixo ou entulho em via pública, enquadra-se no Artigo 54 da Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998, com pena de reclusão de um a quatro anos e multa.

– nossa cidade tem coleta, não sei por que essas pessoas jogam lixo em lugar de natureza – relata um morador do local.

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, em nota à nossa reportagem, afirmou que irá investigar a situação para buscar os responsáveis.

O município de Veranópolis realiza coleta de lixo orgânico e reciclado periodicamente e diversas são as coletas de lixo eletrônico realizadas ao longo do ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.