Jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis são novamente suspensos

A Prefeitura Municipal de Veranópolis, lançou nota na manhã desta terça-feira, 01, que seguindo o Decreto Estadual nº 55.610, emitido em 30 de novembro, o Município de Veranópolis comunica a suspensão dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias: masculino livre, feminino, master e veterano.

Com isso, também está proibido a realização de esportes coletivos nos ginásios municipais, os quais estarão fechados durante o regime da bandeira vermelha imposta pelo modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado.

Não há data para o retorno da competição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.