Ipiranga e Armação vencem e estão nas Quartas de Final do Futsal em Veranópolis

A noite da segunda-feira (30), marcou o início da Fase Oitavas de Final do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis 2020. Com jogos no Ginásio Leonir Antônio Farina, respeitando os protocolos sanitários e, portanto, sem a presença de público, Ipiranga e Armação venceram, respectivamente, AAV e Solar Serra, e estão classificados à próxima fase.

As partidas foram transmitidas pelas Plataformas da Studio TV (Facebook e YouTube), e tiveram boa participação dos amantes do futebol de salão.

Ipiranga x AAV foi de bastante equilíbrio; Melhor para a equipe do bairro Medianeira / Imagem, Dep. de Esportes/Veranópolis

No primeiro confronto, a AAV saiu na frente logo cedo, com Maninho. Não demorou muito e Maiquinho Tonatto empatou de falta. O mesmo Maiquinho virou a partida em contra-ataque do Ipiranga, após reclamação de marcação de falta por parte da AAV na origem do lance. No finalzinho, a segundos do final da partida, a AAV ainda reclamou de uma penalidade não marcada por parte da arbitragem, que deu falta, a um passo da risca da área. Mas ficou nisso, 2 a 1 Ipiranga.

Após a partida, mais protesto da garotada da AAV, que teve três jogadores expulsos, todos, por reclamação.

No segundo confronto da noite, o Armação, campeão de 2018, venceu por 1 a 0 o Solar Serra, com gol de Igor, ainda no primeiro tempo. Com isso, Ipiranga e Armação se juntam a União Castilhense, Valverde, Barcelona e Academia Clube Gaúcho, e estão nas Quartas de Final da competição salonista.

A Studio TV transmitiu os dois jogos na íntegra. Acompanhe os confrontos entre Ipiranga x AAV e Armação x Solar Serra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.