Investigação preliminar aponta que pai matou filho por asfixia e a facadas em Garibaldi

Segundo o Portal Pioneiro.com, Rafael Parisotto, dois anos e 11 meses, morto pelo pai, Bruno Parisotto, 39, dentro de casa no bairro Integração, em Garibaldi, foi asfixiado e, após, atingido por golpes de faca. A sequência do crime brutal foi revelada preliminarmente pela investigação. Bruno está preso.

Segundo a delegada Deise Ruschel, de Bento Gonçalves, que estava de plantão no momento do crime, o laudo ainda não está pronto, mas a perícia confirmou que Rafael morreu por asfixia ou esganadura. O menino também foi esfaqueado três vezes quando já estava sem vida.

A Delegada declarou que o menino já estava morto quando a polícia chegou na casa e ressaltou ainda que o pai do menino optou por permanecer em silêncio na delegacia. O homem foi levado para o presídio de Bento Gonçalves

Testemunhas relataram à delegada que Bruno era  um pai amoroso, o corpo do menino foi encontrado depois que o homem foi levado para um hospital. Até então, ninguém sabia que a criança havia sido assassinada. Só depois é que o corpo do menino foi achado dentro da casa da família. Bruno e Rafael residiam na casa na companhia do pai de Bruno. O avô da criança, no entanto, estava viajando e só chegou a Garibaldi nesta quinta-feira.  

Bruno foi liberado do atendimento médico e preso em flagrante. O acusado estava acompanhado de uma advogada e optou por permanecer em silêncio. A delegacia de Garibaldi será responsável pela investigação do crime.

Assista a coletiva de imprensa com a delegada:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.