Identificado motociclista vítima fatal de acidente na BR 470 entre Bento Gonçalves e Veranópolis

Foi identificado como João Alberto Lawall, 51 anos, a vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo, 20 de dezembro, no km 203 da BR 470 entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

O fato envolveu a motocicleta conduzida pela vítima, que colidiu lateralmente com um veículo Ford Fusion com placas de Balneário Camburiú/SC. A motocicleta tem placas de Lajeado, o condutor do veículo de 59 anos bem como a caroneira da motocicleta que seria esposa da vítima restaram feridos sendo encaminhados ao hospital pelos bombeiros.

No local o trânsito foi bloqueado momentaneamente para socorro das vítimas e retirada dos veículos, o atendimento se deu pela Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e SAMU.

Foto Notícias de Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.