Homem é morto a tiros no bairro Industrial em Farroupilha

Por volta da 00h20min desta sextat-feira, 04 de dezembro, a Brigada Militar foi acionada para se deslocar na Rua João Fabro Filho no Bairro Industrial para averiguar um denúncia anônima de um morador que disse que ouviu seis disparos de arma de fogo e logo após um grupo de pessoas correndo próximo matagal.

No local haviam vários populares que indicaram o local onde estava o indivíduo ferido por arma de fogo. O SAMU compareceu ao local e confirmou o óbito, foi acionada polícia civil e IGP, junto ao corpo foi localizado uma quantia em dinheiro e uma folha de papel com as anotações de tráfico.

A vítima de 23 anos possuía diversos antecedentes criminais. Posteriormente, por volta das 03h30min, algumas buscas foram realizadas e com o apoio de Agentes da Equipe de Buscas da Agência Local de Inteligência do 36 BPM, foi possível identificar a autoria do crime através de informações buscadas junto aos populares, sendo este também morador do mesmo bairro do fato, mas que não foi localizado até o momento.

Enquanto eram realizadas as buscas, um suspeito ao avistar a Equipe tentou se esconder atrás de um caminhão. Foi realizado a abordagem ao indivíduo de 30 anos que aparentava sinais de embriaguez, na revista pessoal foi encontrado um revólver municiado com seis munições intactas na sua cintura e um dos bolsos da bermuda seis cápsulas de munição cal 38 deflagradas. Indagado como possuía a arma, disse que foi apenas buscar a arma para o autor do homicídio, com a qual ele teria cometido o crime e a havia deixado escondida próximo ao local quando fugiu.

Foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Farroupilha e no Hospital São Carlos para exame, necessário uso de algemas para segurança da Equipe e do próprio conduzido e lavrado flagrante na delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.