Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, um homem identificado como Marlon dos Santos, de 30 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros na rua Aurélio Peruffo, no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira, dia 14, por volta das 14h45min.

Informações preliminares dão conta que ele foi alvejado na frente de uma residência, logo após baterem na porta. Quando Santos atendeu foi atingido pelos disparos.

A via onde ocorreu o crime foi bloqueada para o trabalho da Polícia Civil (PC) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender a ocorrência e atestou o óbito no local.

Este é o primeiro homicídio regisrado na cidade de Bento Gonçalves neste mês de dezembro. Por outro lado é o 25º crime contra a vida registro em 2020 no município. No mês de novembro não foram registradas mortes violentas na Capital do Vinho. A vítima era monitorada através de tornozeleira eletrônica.

Foto WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.