Homem é flagrado descumprindo prisão domiciliar em Nova Araçá

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, por volta das 16h30min, um homem foi preso em Nova Araçá, mais precisamente, na ERS 324, km 273. A ocorrência tratou-se de uma recaptura de preso que estava descumprindo prisão domiciliar.

No fato, a Brigada Militar, através da Força Tática, realizou o apoio à Polícia Rodoviária Estadual na prisão desse indivíduo de 25 anos. A captura aconteceu após o policiamento ter abordado o homem, que estava na carona de uma motocicleta CG 150 Fan, e constatado que se tratava de uma pessoa que estava em situação de prisão domiciliar na cidade de Caxias do Sul. Por se encontrar em Nova Araçá, estava, assim, descumprindo ordem judicial.

O indivíduo foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Araçá, para os devidos procedimentos legais. Na sequência será encaminhado ao presídio estadual de Nova Prata/RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.