Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (02) no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul. O corpo foi encontrado por volta das 13h, em uma casa amarela incendiada em abril de 2019, no km 152 da BR-116.

De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada por populares para verificar uma ocorrência em que um morador de rua, que estava em uma casa abandonada onde funcionava uma antiga boate, teria levado um tiro na cabeça. Chegando no local, os PMs já encontraram a vítima em óbito.

A BM isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Com está possível execução, Caxias do Sul chega à 101ª morte violenta do ano. Este foi o primeiro assassinato do mês de dezembro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.