Histórias de motivação: Idoso cotiporanense completa 100 anos de idade

Na tarde da última segunda-feira, dia 21 de dezembro, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social iniciou a entrega das lembranças de Natal, referentes ao projeto municipal “90+: Mais Vida com Mais Saúde”, o qual contempla mais de 35 idosos do município, que possuem mais de 90 anos de idade.

O primeiro cotiporanense a receber a lembrança foi o Senhor Luiz Girardi, que completou 100 anos no domingo, dia 20 de dezembro. Como forma de homenagear Luiz pela passagem do seu aniversário e valorizar pelos bons exemplos que deixa, o mesmo foi presenteado com um bolo personalizado. A entrega foi realizada pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon e pela Coordenadora de Saúde, Fernanda Grosseli.

Luiz Girardi reside na Comunidade de Nossa Senhora das Graças – Lajeado Bonito e possui cinco filhos, seis netos e um bisneto. O centenário ressalta que para chegar aos 100 anos de idade com saúde e lucidez, o segredo é trabalhar com amor, alimentar-se bem, ter fé, esperança e respeitar a todos, fazendo sempre o bem, sem esperar algo em troca. Parabéns, Luiz Girardi!

O projeto “90+: Mais Vida com Mais Saúde” é uma iniciativa da Administração Municipal que busca reconhecer e valorizar os idosos cotiporanenses.

Foto e informações: Assessoria de Imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.