Funcionário de posto de lavagem é preso depois de furtar carro de cliente em SC

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, que é funcionário de um posto de lavagem.  Ele é suspeito de ter furtado o carro de um cliente, juntamente com outros dois homens, que seriam cúmplices do funcionário do local. 

Os três furtaram um Jeep/Compas Limited, na manhã da quinta-feira (17), e ao longo do dia foram realizadas buscas, até que o veículo foi encontrado. A PM informou que um dos suspeitos que estavam dentro do carro, no banco do passageiro dianteiro teria jogado uma porção de maconha pela janela. Além disso, no relatório consta que imagens de monitoramento auxiliaram a identificar o responsável pelo crime. 

Os policiais relataram que os outros dois suspeitos alegaram que estavam apenas na carona do veículo e não tinham relação com o furto, mas também foram presos. O trio foi conduzido à Central de Plantão Policial junto com veículo, para os procedimentos de devolução ao dono.

Informações: ClicRDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.