Fiscalização do decreto em Veranópolis é realizada pela segunda noite consecutiva e nenhum estabelecimento é interditado

Pela segunda noite consecutiva foi realizada uma ação conjunta entre Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscais da prefeitura de Veranópolis para garantir o cumprimento do decreto estadual, o qual estabelece o fechamento de bares e restaurantes às 22h e a proibição da permanência de pessoas em locais abertos sem controle de público.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studio, no trabalho desta sexta-feira, dia 04, não houveram transtornos. No fato, nenhum estabelecimento precisou ser interditado e apenas quatro locais receberam notificações verbais por estarem abertos após às 22h. Além disso, foi constatado pelos fiscais uma diminuição considerável no número de civis circulando em via pública.

A alteração no decreto, basicamente, prevê medidas mais rígidas para os municípios que se enquadram em bandeira vermelha, como é o caso de Veranópolis. O objetivo é barrar o avanço da pandemia, que demonstra novamente estar ganhando força no estado.

Na noite da quinta-feira, 03 de dezembro, foi realizada a primeira ação do grupo, que acabou por notificar onze estabelecimentos e mais três pessoas por aglomeração em via pública. A previsão é que esse tipo de trabalho siga ocorrendo nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.