Festa de Réveillon é cancelada em Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre definiu que não irá realizar a tradicional Festa da Virada, que nos últimos dois anos ocorreu na Orla Moacyr Scliar. A decisão de cancelar o evento ocorre devido à necessidade de se manter o distanciamento social em razão da pandemia de coronavírus.

O secretário Municipal da Cultura, Luciano Alabarse, destaca que a decisão tem o objetivo de proteger vidas. “Queríamos estar comunicando a realização de uma grande festa, mas a realidade é que vivemos uma grave pandemia, que segue tirando vidas. O momento não nos permite promover aglomerações”, diz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.