Fátima Bernardes revela câncer no útero: ‘Vou me afastar por uns dias’

Segundo o Portal R7, Fátima Bernardes foi diagnosticada com um câncer no útero, ainda em estágio inicial, após uma uma série de exames de rotina. Por meio de publicação nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), a apresentadora afirmou que está “bem” e, ainda, comunicou que ficará afastada do Encontro, da TV Globo, por “alguns dias” para cuidar da saúde.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu no Instagram.

A jornalista também agradeceu o apoio de fãs, amigos e familiares. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço o carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, usou os comentários da publicação para manifestar seu apoio. “Estamos juntos nessa, meu amor”.

Leia o texto da apresentadora na íntegra 

Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia.

Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.

Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço o carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.