Encontro das crianças com o Papai Noel aconteceu de forma on-line em Veranópolis

Como mais uma atração do Natal da Longevidade 2020, na noite de domingo, 20 de dezembro, foi realizado um encontro com o Papai Noel por meio das redes sociais da Prefeitura de Veranópolis.

Já que neste ano o Papai Noel não pôde estar na praça perto das crianças para abraçá-las, tirar fotos, distribuir balas e sorrisos, devido a pandemia da covid-19, o Bom Velhinho, juntamente com a Mamãe Noel e seu ajudante ficaram mais próximos das crianças por meio das mídias digitais, para espalhar o seu carinho por todos os lares veranenses.

Foram lidas algumas das centenas de cartas recebidas durante a semana na Casa do Noel e interagido com os diversos recados que foram deixados nas redes sociais durante a realização da live, que está disponível para ser assistida no facebook e instagram da Prefeitura de Veranópolis.

Reforça-se que se alguma pessoa deseja adotar uma das cartinhas e contribuir para fazer o Natal das crianças mais especial, elas estão à disposição na Secretaria de Turismo e Cultura, junto a Casa Saretta.

A realização foi da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Assessoria de Imprensa e Secretaria de Turismo e Cultura.

Fotos: Leticia Ana Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.