Em Santos, a gente resolve! – Grêmio 1×1 Santos (Copa Libertadores da América – Quartas de Final – Ida)

Pela primeira partida das Quartas da Copa Libertadores, o Tricolor recebeu o Santos, em casa, e se esperava uma boa apresentação da equipe de Renato Portaluppi. Mas não foi isso que o torcedor viu. Com algumas mudanças na escalação, o Grêmio sofreu e muito, com a boa estratégia santista.

Após uma falha do nosso arqueiro Vanderlei, o Grêmio que já vinha sofrendo na partida, levou o gol.

No segundo tempo, até conseguiu agredir mais o adversário. O Santos deixou de matar o duelo e voltar pra casa praticamente classificado.

No finalzinho da partida, após o VAR analisar o lance em que a bola bate VISIVELMENTE na mão do defensor santista, marcou corretamente a penalidade máxima e o Grêmio empatou a partida e permanece vivo para voltar do centro do País com a classificação à Semifinal, na próxima semana.

Imagens Grêmio FPBA, divulgação

Tem coisas que ficaram bem evidentes na partida desta quarta-feira (09): Jean Pyerre faz muita falta; que Luiz Fernando não é jogador para vestir a camisa do Grêmio (que jogador ruim) e também percebemos que Darlan tem que ser titular no lugar do Maicon, (me dói muito falar isso, pois sou um grande fã do Maicon), mas sabemos que a realidade é esta, e Portaluppi precisa escalar os que estão em melhor fase.

A arbitragem foi HORRÍVEL, prejudicando as duas equipes. O árbitro estava perdido na partida, inseguro e, se não fosse o VAR, seria um assalto a mão armada.

No jogo de volta, o Tricolor precisa fazer gol. Tomara que o nosso treinador veja os erros que ele cometeu na escalação da equipe e coloque os que estão em melhor fase…e a esperança é que Jean Pyerre esteja de volta também.

Confio no meu Tricolor!

COMO JOGARAM:

Vanderlei – Vem fazendo boas partidas, mas falhou feio no gol do Santos – 2,0

Victor Ferraz – Jogou bem, principalmente na parte defensiva – 7,0

Geromel – Soberano na defesa – 8,0

Kannemann – Fora de forma. Quando esteve em campo foi super bem – 5,0

Diogo Barbosa – Não foi bem, fez faltas infantis e mal na marcação – 4,0

Maicon – Está sofrendo com a idade, que pena, mas a liderança no grupo ele não perde – 5,0

Matheus Henrique – Mais uma bela partida – 7,0

Pinares – Não fez uma boa partida. Era pra ser o armador da equipe não conseguiu desempenhar a sua função com êxito – 5,0

Pepê – Bem abaixo do que costuma jogar, foi muito bem marcado – 4,0

Luiz Fernando – Não pode um cara ruim desses vestir a camisa do Grêmio. Ferreira tem que ser o titular e saudades do Alisson – 0,0

Diego Souza – Só fez o gol, é o que o artilheiro tem que fazer – 8,0

David Braz – Entrou muito bem na parte defensiva e na ofensiva teve boas oportunidades – 7,0

Ferrerinha – Tem que ser titular. Cavou o pênalti – 7,0

Darlan – Não entrou tão bem, mas tem que ser titular – 5,0

Éverton – Outro que não pode jogar no Grêmio – 0,0

Churín – Entrou no fim – sem nota

Renato Portaluppi – Escalou mal o time. No segundo tempo fez as trocas corretas – 10

TIAGUINHO MORAES

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.