Duas mulheres são presas em operação da Polícia Civil e Brigada Militar realizada em Nova Prata

Na tarde desta quarta-feira, 02 de dezembro, em operação conjunta denominada “Braço direto 2”, em continuidade à operação realizada dia 23 de setembro deste ano, a Polícia Cívil de Nova Prata e a Brigada Militar, através de guarnições da Força Tática, e em repressão ao crime organizado na cidade de Nova Prata e região, realizaram o cumprimento de mandado de prisão de três detentos que estão em penitenciárias gaúchas, entre eles um dos líderes da organização, facção esta, que tem como crimes, roubos, tráficos e homicídios.

Já na Estrada Buarque de Macedo, Bairro São Cristóvão em Nova Prata, por volta das 18h foram presas duas mulheres de 22 e 56 anos, ainda restaram foragidos na ação três pessoas que passam a ser procurados da justiça.

As duas mulheres presas foram encaminharas até a Delegacia de Nova Prata para registro da ocorrência e na sequência encaminhadas ao presídio estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.