Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Um homem de 32 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo na tarde de ontem (01/12) em Caxias do Sul.

Por volta das 13h, PMs do 12º BPM deslocaram até um bar na rua Tv. Cavalieri Ambrógio Cipola, no bairro Mariland, após informações que o local estaria sendo usado como ponto de tráfico de drogas. Durante a revista ao estabelecimento foram apreendidos R$ 434,00, celulares, balança de precisão, 103 gramas de cocaína, um revólver calibre .38 e munições do mesmo calibre.

O proprietário do bar foi conduzido à delegacia, e acabou sendo indiciado pelo crime e conduzido ao sistema prisional. Já a companheira, que também estava no bar, foi ouvida e cadastrada como suspeita, e outro homem como usuário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.