Dois vasos com pés de maconha são apreendidos em Ipê

No final da manha desta quarta-feira (23/12) a Brigada Militar e a Policia Civil do município de IPÊ realizaram o atendimento de uma ocorrência relativo a uma denuncia anônima sobre suposto cultivo de entorpecente na área urbana do município. De posse das informações os Policias encontraram na residência de um homem dois vasos com uma planta com características de entorpecente tipo “Cannabis Sativa” vulgo maconha.

O indivíduo foi preso e agora responderá a processo judicial, o Fato será apurado pela Policia Civil. Os órgãos de segurança do município de IPÊ orientam a comunidade para que denunciem situações semelhantes para que sejam tomadas as devidas providências legais cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.