Policial

Dois homens presos em Gramado são acusados de participar de assalto a banco em Criciúma

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, a Polícia Civil gaúcha prendeu em Gramado dois bandidos envolvidos no assalto a Banco em Criciúma/SC.

A chefe de Polícia do Estado, Nadine Tagliari Farias Anflor, esclareceu que um suspeito foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência em uma região nobre de Gramado.

O outro fugiu para uma região de mata ao perceber a aproximação da polícia, contudo, foi perseguido e preso pelos agentes do DEIC na sequência.

A equipe da delegacia de Polícia de Canela participou da ação e, ainda, diretamente na prisão do suspeito na mata.

Na manhã de hoje havia uma grande movimentação de policiais fortemente armados na região do bairro Vila Suíça, em Gramado. Inclusive moradores foram orientados a ficarem dentro de suas casas.

O delegado João Paulo de Abreu, da Delegacia de Roubos do DEIC, explicou que o homem preso em Gramado, dentro da residência, é um criminoso ligado ao Primeiro Comando da Capital, o PPC, a maior organização criminosa do País. Esse homem é natural de Minas Gerais, mas tem vínculo com o PCC e já teria participado de uma tentativa de resgate de um líder do PCC em um presídio paulista.

Com informações do Portal da Folha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios