Diplomação dos candidatos eleitos na 88ª Zona Eleitoral aconteceu nesta quinta-feira

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Assim, nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, os eleitos nos municípios da 88ª Zona Eleitoral (Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela) junto a autoridades, estiveram presentes na solenidade referente a essa entrega, a qual foi realizada de forma on-line. O evento foi transmitido pelos canais da imprensa do município, inclusive pela Studio TV.

Confira a cerimônia completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.