Crianças podem deixar cartinha para o Papai Noel em Veranópolis

A cartinha para o Papai Noel é uma das tradições natalinas mais especiais para as crianças. Nela, podem ser escritos os brinquedos, presentes e desejos que têm e que esperam que se tornem realidade.

Em Veranópolis, as crianças poderão deixar sua cartinha para o Bom Velhinho na Casa do Noel, localizada na Praça XV de Novembro, até sexta-feira, 18 de dezembro, das 12h às 17h. As cartinhas serão entregues ao Papai Noel durante uma live que acontecerá neste domingo (20), com transmissão pelas páginas no Facebook e Instagram da Prefeitura de Veranópolis. 🎅🎄🎁

➡ Atenção criançada! 👧🧒 Quer uma dica de como escrever? Primeiro você deve contar como se comportou durante todo o ano para depois pedir o presente que gostaria de receber no Natal. Ah, e não esqueça de escrever seu nome, idade e onde mora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.