Corpo de homem é encontrado dentro de automóvel às margens da RSC-471 em Encruzilhada do Sul

O corpo de um homem foi encontrado por populares, no final da manhã desta terça-feira (29), dentro de um carro acidentado às margens da RSC-471, próximo à entrada da Casa Valduga, em Encruzilhada do Sul.

Segundo o Jornal 19 de Julho, a vítima se trata de Ismael Moura Ferreira, de 66 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (27). A família disse, em depoimento à Polícia Civil, que o idoso teria saído de carro da localidade de Dom Marcos em direção à cidade, mas que não chegou ao seu destino.

O veículo que Ismael dirigia era um Chevrolet GM Corsa Wind, de cor vermelha – o mesmo localizado em um mato à beira da estrada. O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados e se mobilizaram para atender o caso. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente que tirou a vida do idoso.

Com informações do Blog do Juarez.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.