Conheça as vitrines ganhadoras do concurso Natal ACIV 2020

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV), em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu mais uma edição do Concurso de Vitrines de Natal.

O tema do concurso “Vitrines Natal ACIV 2020” foi livre. A avaliação teve como base os critérios criatividade, originalidade, harmonia e utilização de materiais que evidenciam o Natal. A comissão julgadora foi composta por jurados escolhidos pela ACIV, pela Secretaria de Turismo e Cultura e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Conheça as vitrines ganhadores do concurso Natal ACIV 2020:

1º lugar – Sol da Meia Noite

2º lugar – Enertec Materiais Elétricos

3º lugar – KM Móveis e Estofados

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.