Confira o trajeto do Show Despertar que passará pelas ruas de Veranópolis no próximo domingo

O Natal da Longevidade traz para Veranópolis o Show Despertar pelas Ruas da Cidade, com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, que acontecerá neste domingo, dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas. Em cima de um caminhão, o Padre Ezequiel estará passando por algumas ruas do centro e bairros levando alegria e esperança através da música às casas veranenses.

O Show também poderá ser acompanhado pela página do Facebook da Prefeitura de Veranópolis. Em caso de chuva será transferido para uma nova data. Ao sair da sua residência para acompanhar esse evento lembre-se de evitar aglomerações e fazer o uso de máscara.

Confira o percurso por onde o show irá passar:

  • A saída será na Casa Saretta, seguindo para o Pórtico da Maçã, na entrada do município. Irá descer pelo centro, na Avenida Júlio de Castilhos, passará pela Igreja Matriz São Luiz Gonzaga e entrará na rua Carlos Barbosa. Após, o caminhão segue pela rua Pinheiro Machado.
  • No Bairro Santo Antônio, o show entrará na rua Capitão Pelegrino Guzzo, seguindo pela rua Vereador Ademir Simonetto.
  • No Bairro Pôr do Sol, o caminhão seguirá pela rua Papa João Paulo II, até a BR 470. Entrará no trevo de Vila Azul sentido Capela São Marco.
  • Em Vila Azul, entra na rua Buarque de Macedo, até a rua Piauí.
  • O caminhão entrará no Bairro Sagrado Coração de Jesus pela rua Dorival Borba de Freitas, seguindo até a rua São Paulo. Entra na Isidoro Guilherme DallAgnol, segue a rua Raul Gueleri, retorna na Giocondo Toschi, segue pela Angelo Zanettini, até a rua São Paulo. Entra novamente pela rua Dorival Borba de Freitas até a Buarque de Macedo, passando pelo entroncamento.
  • No Bairro Medianeira, o show entrará na rua Pernambuco, segue na Marcelino Champagnat, entra na rua Minas Gerais e seguirá até a sinaleira (sentido centro)
    Em Santa Lúcia, entra na rua Vicente Celestino até a rua Campos Sales, entra na Epitácio Pessoa e na rua Mato Grosso seguindo até o centro.
  • No Centro, entra na Avenida Osvaldo Aranha, passa pela Benjamin Constante até a Delegacia. Retorna pela Pinheiro Machado até General Flores da Cunha. Volta para a Avenida Osvaldo Aranha e segue para Palugana, até o arco norte, seguindo pela Barão do Rio Branco.
  • No Bairro Universal, entra na Rua Teodoro Dal Pian, segue até os escoteiros e depois vai até a igreja. Retorna pela José Montaury até o entroncamento com a Rui Barbosa.
  • Em São Peregrino, passa na frente do Salão São Peregrino, entra na Bento G. da Silva, passa pelo Hospital até o Lar dos idosos. Segue até a rua Vereador Hugolino Giusti e entra no Bairro Valverde.
  • No Bairro Valverde, entra na rua Gaspar Pimentel, segue até a Gomercindo Rohe, volta pela Capitão Manuel Salva Terra até a BR 470.
  • No Bairro São Francisco, da BR 470 segue na rua Giusepe Garibaldi, entra na Rua Júlio de Oliveira, entra na Ernesto Alves até a Júlio de Castilhos. Passa novamente pela Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, sobe a rua 24 de maio até a Casa Saretta e entra pela BR 470.
  • No Bairro Renovação, entra na rua Clara Schmitz, segue até a rua José Cagliari e retorna na rua da MGA, entroncamento com a Fabiano Reschke, entra na Epitácio Pessoa até a Avenida Osvaldo Aranha e centro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.