Confira o percurso da Carreata do Papai Noel neste sábado em Veranópolis

Neste sábado, dia 05 de dezembro, a partir das 17h30min, o Papai Noel e seus ajudantes estarão passando pelas ruas centrais da cidades e bairros de Veranópolis.

Para as crianças, mesmo à distância, verem e acenarem ao Bom Velhinho, vivenciando assim a magia do Natal na Terra da Longevidade.
Muito importante que todos que forem para a rua para acompanhar esse evento tenham o cuidado para evitar aglomerações e façam uso de máscara.

Carreata do Noel será transmitida pela página do Facebook da Prefeitura de Veranópolis e também pela Studio TV, além disto, um carro de som vai estar junto para anunciar a sua chegada nos bairros e centro.

Confira qual será o caminho que o Papai Noel vai percorrer no município, sendo que o trajeto poderá sofrer pequenas alterações durante o percurso:

• Saída às 17h30min da Casa Saretta, passa pelo Pórtico Maçã, desce a Avenida Júlio de Castilho, entroncamento com Andrades Neves, seguindo pela rua Capitão Pelegrino Guzzo, Vereador Ademir Simonetto até a comunidade de Santa Rita.
• Retorna de Santa Rita, segue pela rua Papa João Paulo II, até a BR 470, entra no trevo de Vila Azul sentido Capela São Marco, retorna a BR470 e segue em direção as comunidades de Monte Bérico e Lajeadinho. Retorna até Vila Azul, entra na rua Buarque de Macedo, Dorival Borba de Freitas, segue pela Isidoro Guilherme Dall”Agnol, rua Raul Gueleri , retorna na Giocondo Toschi, e depois segue pela rua Angelo Zanettini, até a Rua São Paulo. Retorna pela Dorival Borba de Freitas até a Buarque de Macedo, no entroncamento entra na rua Piauí, segue pela Marcelino Champagnat entra na rua Ceará até a sinaleira.
• Passando pela Sinaleira segue em sentido ao centro, entra na rua Vicente Celestino e segue até Rua Campos Sales, entra Epitácio Pessoa, vai para a Avenida Osvaldo Aranha, até a rua Flores da Cunha sentido Femaçã. No entroncamento com a Borges de Medeiros, segue pela rua Astério de Mello até os Pavilhões da Femaçã. Retorna pela rua Astério de Melo, passa pela rua Tiradentes até Avenida Osvaldo Aranha.
• Segue na Av. Osvaldo Aranha até o arco norte, segue na rua Barão do Rio Branco, entra na Rua Teodoro Dal Pian, passa pelo Parque da Integração (escoteiros) até a igreja. Retorna pela rua José Montaury, no entroncamento vai pela rua Rui Barbosa, passa pelo Hospital São Peregrino e pelo Lar dos Idodos. Segue até rua Vereador Hugolino Giusti, entra no Bairro Valverde na Gaspar Pimentel, segue até a Gomercindo Rohe, volta pela rua Capitão Manuel Salva Terra até a BR 470.
• Na BR 470 entra na rua Giusepe Garibaldi, passa pela Av. Júlio de Oliveira, entroncamento com Rua Gen. Flores da Cunha e volta para a BR 470.
• Entra no Bairro Renovação pela rua Clara Shimitz, segue até a rua José Cagliari vai até o Tambo e retorna na Rua da MGA. No entroncamento da rua Fabiano Reschke, entra na Epitácio Pessoa e segue até Osvaldo Aranha, encerrando a Carreata do Papai Noel no centro da cidade.

Serão cerca de quatro horas para realizar todo esse grande percurso, que passará por alguns pontos específicos de Veranópolis.
Evento que está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, conta com apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiro e do Longevidade Car Club.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.