Concurso de Vitrines da ACIV premia estabelecimentos de Veranópolis que se destacaram

Em 2020, a Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) realizou mais uma edição do seu tradicional Concurso de Vitrines. Uma comissão julgadora formada por profissionais de veículos de comunicação da cidade, fotógrafos e agentes da cultura avaliaram as vitrines dos estabelecimentos comerciais localizados em Veranópolis.

Segundo o presidente da entidade, Renato Breitenbach, o objetivo do concurso foi de promover o espírito natalino e incentivar a comunidade a preparar-se para um novo tempo que se aproxima. “Foi um ano difícil para todos, mas juntos, cheios de esperança, seremos fortes para fazermos um 2021 melhor. A ACIV sabe da importância desse propósito e não medirá esforços para que a economia local possa se recuperar, para os veranenses terem emprego e renda. Tudo faz parte de uma cadeia, de um ciclo, que unido será capaz de trilhar um novo ano de desenvolvimento. Por isso, as inúmeras ações que criamos, como o concurso de vitrines, é capaz de gerar esse sentimento de renovação para 2021”, enfatiza.

A entrega da premiação aos vencedores ocorreu na última segunda-feira, dia 21, nos referidos estabelecimentos vencedores:

  • 1º lugar: Sol da Meia Noite
  • 2º lugar: Enertec Comércio e Indústria de Materiais Elétricos
  • 3º lugar: KM Móveis e Estofados

Compuseram o corpo de jurados: Alexandre Leoncio, representante do Jornal O Estafeta; Alice Kasmirscki, fotógrafa; Ana Julia Griguol, representante da Rádio Veranense; Daniele Priori, representante da Rádio Studio; Letícia Fracasso, Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal; Lili Conte, fotógrafa; Márcia Tedesco, representante da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura; Mariele Marinelo, representante da Rádio 96.1 e Simone Ferrazzo, representante do Jornal Panorama Regional.

Também segue em andamento na região, a campanha Sorte Já ACIV, com a raspadinha que distribui cerca de 1.000 prêmios instantâneos e mais de R$ 50 mil em vales compras.

Fotos: Daniela Ciello/ACIV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.