Colisão frontal deixa um morto na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um gravíssimo acidente na noite desta quarta-feira (2) deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na Rota do Sol, em Caxias do Sul. A colisão frontal aconteceu por volta das 21h20min no km 148 da RSC-453, próximo ao acesso do bairro Jardim das Hortênsias.

O condutor de um Kadett, com placas de Viamão, morreu na hora. Já o motorista de uma Blazer, com placas de Caxias do Sul, recebeu atendimento médico do Samu e permaneceu no local da colisão.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Bombeiros, Samu e Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendem a ocorrência. A vítima fatal estava sozinha no Kadett.

O trânsito está bloqueado em ambos os sentidos da Rota do Sol.

Foto: Cristiano Lemos/Grupo RSCOM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.