Chegada do Papai Noel percorreu ruas de Veranópolis

No sábado dia 05 de dezembro, o Papai Noel e seus ajudantes chegaram na Terra da Longevidade. Com um evento diferente neste ano, devido ao momento que está sendo vivenciado, o Bom Velhinho percorreu as ruas centrais da cidade e bairros de Veranópolis.

A carreata do Papai Noel começou por volta das 17h30min com saída da Casa Saretta, passou pelas ruas centrais, bairros Santo Antônio, Santa Rita e Pôr do Sol. Se deslocou até as comunidades de Monte Bérico, Lajeadinho e Vila Azul. Após também passou pelos bairros Sagrado Coração de Jesus, Medianeira, Santa Lúcia, Femaçã, Palugana, Universal, São Peregrino, Valverde, São Francisco e Renovação, retornando para o Centro da cidade.

Mesmo à distância, essa foi uma oportunidade para os adultos e as crianças verem e acenarem ao Bom Velhinho, vivenciando, assim, a magia do Natal da Longevidade.

A Carreata do Noel foi transmitida pela página do Facebook da Prefeitura de Veranópolis, onde os internautas podem conferir os momentos do percurso.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Longevidade Car Club, SESC RS, Grupo Ueba Produtos Notáveis, Studio TV e Ramon Publicidade.

Fotos: SETUR

Assista a chegada do bom velhinho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.