Geral

Cerca de 95% das pessoas que necessitaram de hospitalização para Covid-19 na região da Serra apresentaram febre e falta de ar

A prefeitura de Veranópolis informou dados referente a Covid-19 na região da Serra com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de dirigir-se até a Unidade Sentinela da cidade já nos primeiros sintomas.

Informações apontam que 95% das pessoas que necessitam de hospitalização para covid-19 na região da Serra apresentaram sintomas de febre, falta de ar e/ou saturação de oxigênio menor que 95%. Com isso, a Secretaria de Saúde reforça que pessoas que apresentarem sintomas, mesmo que leves, de infecção por covid-19 devem procurar atendimento médico o mais rápido possível. Isso deve-se ao fato de que, ao aguardar em casa, muitos chegam ao hospital em situação mais agravada e evoluem para quadros mais complicados, com necessidade de UTI muito rapidamente.

A Unidade Sentinela para sintomas respiratórios está localizada na Rua José do Patrocínio, 170, bairro São Francisco. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Lembrando que aos finais de semana e feriados quem necessitar de atendimento deverá procurar o HCSPL – Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios