Câmara de Serafina Corrêa repassa R$ 200 mil para compra de veículo para a Brigada Militar

Na última sessão ordinária do ano, a Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa votou uma Indicação que sugere ao Prefeito Municipal que repasse para o CONSEPRO(Conselho Pró-Segurança de Serafina Corrêa) o valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais) para a aquisição de um veículo e equipamentos para a Força Tática do 3º BPAT/2ª CIA/5º PEL Serafina Corrêa.

Os recursos para esta aquisição são oriundos da devolução da sobra de duodécimo (orçamento do Legislativo) e economias realizadas pela Câmara de Vereadores no ano de 2020, tendo este valor já sido repassado na tarde do dia 21 de dezembro aos cofres do município.
Após a sessão, com a presença do Presidente do CONSEPRO Ariel Daltoé, do Vice-Presidente Rui Sgorla Jr, do Comandante 5° Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa, 1° Sgt Fernando Spada Rinaldi, Sgt Igor e Soldados Razera, Lopes e Jean, uma cópia do documento aprovado por todos os vereadores foi entregue e agora será encaminhado para o Poder Executivo.

Alguns dados da Força Tática em Serafina Corrêa: Neste ano de 2020 somente em Serafina Corrêa ocorreram 13 prisões por Tráfico de Drogas, 02 prisões por roubo. Cerca 90% das ocorrências de Posse de Entorpecente foram realizadas pela Força Tática, sendo que foram detidas 38 pessoas, além de outras ocorrências, tais como: recuperação de veículo, apreensão de arma de fogo, perturbação da tranquilidade e crimes de trânsito, totalizando a detenção de 62 pessoas neste período.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.