Brigada Militar de Nova Roma do Sul realiza prisão por embriaguez ao volante, direção perigosa, resistência e desobediência

Durante Operação Sossego Público e em Policiamento Ostensivo a guarnição da Brigada Militar na madrugada deste se deparou com um veículo VW GOL de circulando pela Avenida Júlio de Castilhos sentido (bairro- centro) em Flores da Cunha, com as luzes desligadas, onde ao tentar abordá-lo o mesmo empreendeu fuga desrespeitando as ordens emanadas.

Foi realizado o acompanhamento policial por diversas ruas na região central da cidade não obtendo êxito, onde o condutor do veículo por diversas vezes colocou a vida dos transeuntes, sua e demais ocupantes do veículo inclusive a dos policiais em risco, então o condutor resolveu seguir no sentido (cidade – interior) adentrando na propriedade de seus avós onde logo em seguida resolveu se entregar sendo necessário o uso de algemas para garantir a sua integridade física e demais ocupantes do veículo.

Logo em seguida todos foram encaminhados para o posto de saúde de Nova Roma do Sul e em seguida para a Brigada Militar da cidade onde posterior o veículo foi encaminhado ao depósito do Detran pelo guincho, no interior do carro foi constatado várias garrafas de bebidas, posterior todos foram encaminhados para a DPPA de Farroupilha no entanto, o condutor realizou o teste do etilômetro na sede da Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha, onde foi constatado uma porcentagem de 0,39mg/l de ar alveolar na prova e a contra prova confirmou 0,35 mg/l constatando o crime de embriaguez ao volante.

Logo em seguida foram encaminhados para a Polícia Civil para lavratura do Flagrante onde o Delegado estipulou uma fiança de R$ 800,00 reais ao condutor do veículo supramencionado que até o final do registro não havia sido paga, posterior ao registro da ocorrência a guarnição retornou a Nova Roma do Sul, ao mais tudo ocorreu sem alteração.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.