Brigada Militar de Nova Roma do Sul apreende entorpecente em ônibus com placas de Serafina Corrêa

Durante Operação Segurança no Comércio a guarnição, da Brigada Militar de Nova Roma do Sul abordou um ônibus, placas de Serafina Correa, com 10 passageiros. A abordagem aconteceu por volta das 16h de quinta-feira (04), na localidade de Nova Treviso. Todos os passageiros foram revistados, com um deles, de 39 anos, dentro da mochila, foi encontrado 5,6 gramas de maconha.

A substância foi apreendida e foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o autor, que tem três antecedentes por furto, desacato, ameaça e outros crimes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.