Notícias

Bombeiros resgataram cobra que entrou em um apartamento no município de Veranópolis

Às 12h desta quinta-feira, dia 03 de dezembro, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores de um apartamento, localizado no bairro Santa Rita, em Veranópolis.

O motivo do contato foi uma cobra, cuja espécie não foi identificada, que estava próximo ao botijão de gás da residência, que fica na parte externa.

A guarnição retirou o animal, que não estava machucado, e o encaminhou ao seu habitat natural. Ninguém ficou ferido.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

56 Comentários

    1. Quem que tem dó de cobra ??? Largando no hábitat delas ou não, o momento em que uma invadir qualquer lugar outra vez, será mais um risco. Elas são uma ameaça e não tem choro

    1. Clodomira Rocha comeram a maioria dos pêssegos ,e não deve ter uma política de colocar as pastilhas nos boeiros,fora as lixeiras em certos lugares abertas.Fico colocando raticida mas não desaparecem .Vamos ter que enfrentar o covid e a leptospirose .

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios