Bebê morre esmagado enquanto dormia com os pais em SC

Um fato trágico foi registrado na manhã deste domingo (06) em uma residência localizada no bairro Bello, em Caçador. Um bebê recém-nascido, que dormia na cama com os pais morreu esmagado durante a madrugada.

De acordo com informações, no início da manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no prolongamento da Avenida Senador Salgado Filho.

No local, os socorristas encontraram os pais e familiares em extremo desespero. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos das pessoas que estavam presentes.

A criança chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas na chegada das guarnições, já não apresentava os sinais vitais.

O pai relatou a PM que a mãe teria colocado o filho do casal para dormir no meio dos dois e quando acordou ela estava dormindo sobre a criança.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e o caso deve ser esclarecido nos próximos dias após a coleta dos depoimentos.

Com informações do Portal CDR.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.