Após choque na cabeça durante partida, Cássio Ramos passa noite em UTI, mas exames não apontam lesão

Cássio Ramos, natural de Veranópolis e atualmente goleiro do Corinthians, time de São Paulo, passou a madrugada desta terça-feira na unidade de tratamento intensivo (UTI) após ter sofrido uma pancada na região da cabeça no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1. O jogador deixou o campo na maca e com colete cervical no pescoço.

Segundo apuração do Globo Esporte e informações do boletim divulgado pelo Corinthians, Cássio está plenamente consciente e lúcido. Ele realizou exames detalhados de tomografia e ressonância magnética e não teve nenhuma lesão diagnosticada.

O jogador segue hospitalizado, sob cuidados dos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava, do Timão, do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.

Na manhã desta terça-feira, a esposa do goleiro publicou uma foto ao lado dele no leito hospitalar e tratou de tranquilizar os fãs (confira imagem acima).

Entenda como tudo aconteceu

O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.

Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.

Sem Cássio, Walter foi o titular da meta alvinegra nos minutos finais da partida.

Foto: Bruno Cassucci

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.