Ação conjunta fiscalizou o cumprimento do decreto estadual e interditou dois estabelecimentos em Veranópolis

Na noite da sexta-feira, dia 11 de dezembro, o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscalização Municipal deram sequência a fiscalização do decreto estadual no município de Veranópolis, o qual estabelece, principalmente, o fechamento de bares e restaurantes às 22h e a proibição da permanência de pessoas em locais abertos sem controle de público. No fato, a ação conjunta interditou dois estabelecimentos: um restaurante e um bar.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studio, o fato ocorreu em detrimento do descumprimento das medidas determinadas pelo governo do estado, como flagrantes de clientes nos estabelecimentos após o horário permitido e também pela falta de regularização perante à Vigilância Sanitária (ausências de Alvarás Sanitários e/ou de Localização e Funcionamento).

Ambos os estabelecimentos foram notificados novamente a comparecerem na Prefeitura e Departamento de Vigilância Sanitária para as respectivas regularizações.

A alteração no decreto, basicamente, prevê medidas mais rígidas para os municípios que se enquadram em bandeira vermelha, como é o caso de Veranópolis. O objetivo é barrar o avanço da pandemia, que demonstra novamente estar ganhando força no estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.