Ação conjunta entre órgãos de segurança pública fiscalizou o cumprimento do decreto estadual por parte dos estabelecimentos de Veranópolis

Veranópolis foi classificada na última segunda-feira, dia 30, na bandeira vermelha no modelo de Distanciamento Controlado. Com regramentos mais rígidos estabelecidos pelo governo estadual, a fim de diminuir o avanço do vírus, algumas mudanças no funcionamento dos estabelecimentos foram organizadas.

Uma das principais mudanças é a imposição do fechamento de bares e restaurantes às 22h. Assim, para garantir que o decreto seja cumprido, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscais da prefeitura realizaram uma ação conjunta na noite dessa quinta-feira, 03 de dezembro.

As autoridades passaram nos estabelecimentos que ainda estavam abertos após às 22h e orientaram para que eles fechassem. Ao total, onze notificações foram emitidas para restaurantes e bares que estavam funcionando. Além disso, segundo informações apuradas pela reportagem da Studio junto aos fiscais que realizam as autuações, nos próximos dias, estabelecimentos que estiverem abertos após às 22h serão interditados por tempo indeterminado.

Além disso, foram fiscalizadas aglomerações em via pública, pois, segundo o decreto, está vedada a permanência de pessoas em locais abertos sem controle de público. Além de orientações a população, na noite de ontem foram realizadas três AITs pela Brigada Militar, próximo ao loteamento Morada do Bosque, na Femaçã por conta de aglomerações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.