“A mágica arte de viver”: live de ação de graças do Colégio Regina Coeli acontece nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 19h30min, os canais oficiais da Studio TV e do Colégio Regina Coeli serão palco de muita emoção. Isto porque, devido a Covid-19, a tradicional reunião de ação de graças do educandário teve que ser adaptada para o meio digital, sendo transmitida para que toda a comunidade veranense possa ver e se contagiar pela alegria que será promovida na transmissão.

Com a colaboração das famílias, alunos e profissionais da escola, a live terá mais de duas horas de duração, muitas surpresas, arte e emoção, esta última sendo proporcionada por canções, poemas, danças e outras atividades que serão distribuídas em diversos blocos da produção audiovisual.

Em meio a um ano atípico, repleto de dificuldades e superações, a reinvenção chegou em uma das principais festas da escola. Com amor e resiliência, o 2020 que foi diferente, foi repensado. Os alunos que ficavam tradicionalmente nas janelas da escola, estarão em janelas digitais, conectando-se com o outro por meio da internet.

Assista a entrevista sobre o tema, confira mais detalhes e escute uma das músicas que estará presente na live

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.