Waldemar de Carli, candidato único a prefeito de Veranópolis, votou nesta manhã de domingo

Na manhã deste domingo, dia 15 de novembro, por volta das 09h30min, o candidato único a prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, dirigiu-se até a Escola Felipe dos Santos onde exerceu o seu direito ao voto.

Ele que se recuperou a pouco da Covid-19 e ainda apresenta algumas dificuldades na fala, conversou com a reportagem da Studio e relatou a importância do voto e dos cuidados com o coronavírus neste processo de eleição. No tocante ao seu estado de saúde, ele afirma que se encontra bem e recuperando-se.

Hoje, às 18h30min, a Studio estará presente na coletiva de imprensa promovida pelos candidatos, acompanhe. Além disso, ao longo do dia, a reportagem da Studio segue trazendo informações ao vivo sobre as eleições municipais de 2020 em Veranópolis e microrregião.

Assista a entrevista completa com o candidato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.