Vitória do Valverde marca o retorno do Campeonato Municipal de Futsal em Veranópolis; nesta quarta tem transmissão nos canais da Studio

A noite da terça-feira (17), marcou a volta do Campeonato Municipal de Futsal 2020, em Veranópolis. A tradicional competição que teve 22 jogos disputados entre as Categorias Master, Veterano, Livre e Feminino, antes da pandemia, tem marcado ainda, outros 41 duelos – além o desta terça-feira – até o seu final, com cerca de 20 partidas que terão transmissão das Plataformas da Studio (Facebook/YouTube).

A volta da competição salonista, teve a vitória do Valverde por 4 a 0, sobre o Mônaco Leão, com gols de Guilherme Varela (2x), Matias Ártico e Ygor Guzzo. A equipe que leva o nome do Bairro chegou aos nove pontos e seguem com 100% de aproveitamento na Chave A.

Segundo o Coordenador de Esportes de Veanópolis, Fininho Kufner; “Tudo ocorreu dentro das normalidade, com os Protocolos Sanitários sendo respeitados por todos”.

Nesta quarta-feira (18), acontecem mais três jogos, duas partidas terão transmissão dos canais da Studio. Às 19h se enfrentam pela Categoria Master, Valência/Ipiranga x Planalto; seguido de Serrano x Planalto, pela Categoria Livre, ambos duelos poderão ser acompanhados na Plataformas da Studio. O jogo de fundo da noite também é pela Categoria Livre, entre Solar Serra x Armação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.