Vila Flores registra um novo caso da Covid-19 nesta quinta-feira

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta quinta-feira, dia 19 de novembro. Foi registrado um novo caso de coronavírus (Covid-19). O total é de 128 confirmados, dos quais 113 pacientes estão curados. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, o novo positivado é paciente do sexo feminino, com 31 anos.

O município teve três mortes em decorrência de complicações em função do vírus. Até o momento, foram realizados 556 testes. Não há pacientes em análise e nem hospitalizados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.