Vigilância Sanitária de Caxias do Sul autua organização de evento automotivo ocorrido nos Pavilhões

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Vigilância Sanitária, fiscalizou um evento automotivo que ocorreu nesse domingo (08/11), nos Pavilhões da Festa da Uva. Durante a vistoria, os fiscais presenciaram várias irregularidades como o desuso de máscara, a qual deveria ser obrigatória, a falta de álcool gel em quantidade suficiente (acesso e corredores), a falta de aferição da temperatura e a entrada de alimentos no parque, a qual estava vedada no protocolo de liberação do evento. A equipe inclusive flagrou diversas pessoas espetando carne nas carrocerias dos veículos e assando em churrasqueiras portáteis.

Conforme o diretor técnico da Vigilância Sanitária, Rodrigo Zardo, a realidade ao vistoriar o espaço não condizia com a documentação apresentada para realização do evento. “Nossos fiscais foram acompanhar a execução do evento e presenciaram uma série de inconformidades. O que viram lá não foi o acordado para a realização do encontro”.

Ainda segundo Zardo, será instaurado um processo administrativo sanitário para apuração dos fatos. A organização do evento deverá apresentar sua defesa em até 15 dias após o recebimento do auto de infração. Após o julgamento do processo, poderão ocorrer penalidades.

Com informações e foto da Prefeitura de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.