Vereador baleado em Planalto morre no hospital

Segundo o Portal In Foco RS, neste domingo, 15, morreu no hospital, o vereador Nelson Glowacki, que foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 13, em Planalto.

O vereador tinha 50 anos de idade, e era candidato a reeleição pelo pardido MDB, chegando a ser reeleito, com 298 votos.

A Câmara de Vereadores, decretou, nesta manhã de segunda-feira, luto oficial pelo período de três dias no município de Planalto.

O caso

Um vereador e candidato à reeleição para a Câmara de Vereadores de Planalto foi alvejado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu às 23h30min da sexta-feira, 13, na rua Tomé de Souza, em Planalto.

Conforme o registro da Brigada Militar, a vítima estava em uma motocicleta. Quando ele percebeu que um carro estava próximo, decidiu parar a moto, momento em que foi alvejado. Segundo a BM, dois disparos de arma atingiram o vereador.

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Conforme a BM, a motivação para o ataque pode ter cunho político. O fato também foi registrado junto à Polícia Civil que irá investigar o ataque.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.