You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente na BR-470 em Garibaldi

Segundo a Rádio Estação FM, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, unidade de Bento Gonçalves, foram acionados para atendimento a um grave acidente de trânsito por volta da 00h45min deste sábado, 21, na BR-470, proximidades do trevo de acesso à Garibaldina.

Uma queda de moto no Km-221 da rodovia, resultou em duas pessoas feridas, sendo uma com maior gravidade. As vítimas, um homem de 27 e outro de 28 anos, foram atendidos no local. Um foi encaminhado para a UPA com algumas escoriações e o outro em situação mais grave para o Hospital Tacchini. A Polícia Rodoviária Federal-PRF também atendeu a ocorrência.

Foto Rádio Estação.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido