Trio sai de motel sem pagar após consumo de R$ 1,5 mil e ainda realiza disparos com arma de fogo em Lajeado

Segundo Portal Agora no Vale, dois homens e uma mulher passaram 12horas em um quarto de motel em Lajeado e fugiram sem pagar a estadia, danificaram a estrutura do local e ainda dispararam contra o dono que tentou impedir a fuga. O crime ocorreu por volta de 20h na Rua Bento Rosa, em Lajeado.

De acordo com registro policial, feito por gestores do estabelecimento, o casal chegou em um Ford Focus vermelho às 9h30min. Por volta de 18h30min tentaram sair pela primeira vez sem pagar pelo tempo e nem consumo no local.

Houve uma discussão entre o casal e os funcionários. Enquanto isso, duas camareiras foram até o quarto verificar o que havia sido consumido e se depararam com um dos homens ainda pelado no local.

Logo em seguida o casal retornou ao quarto e o trio ficou la até as 20h, quando conseguiram fugir.

Eles saíram com o veículo pelos fundos do local, acessando a casa lateral e danificando dois portões de ferro. O dono do estabelecimento tentou impedir a fuga deles, momento em que um dos homens revidou com disparos de arma de fogo contra o dono. Ninguém se feriu.

O estabelecimento teve prejuízo estimado de R$ 1,5mil em consumo, mais os danos da estrutura. A polícia já tem identificação dos suspeitos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.