Três pessoas morrem e três ficam feridas em acidente no centro de Cruz Alta

Segundo a Rádio Cruz Alta, um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 09 de novembro, resultou na morte de três pessoas e deixou três feridos em Cruz Alta. 

O acidente ocorreu perto das 05h da madrugada na rua Pinheiro Machado e envolveu uma caminhonete Hilux e um veículo VW Parati.

Segundo apurou a reportagem, os veículos vinham em sentido oposto, a caminhonete sentido bairro centro e a parati no sentido centro bairro na pinheiro machado e houve uma colisão frontal de grande impacto .

Os três ocupantes da camionete resultaram feridos e foram socorridos ao hospital, já os três ocupantes da Parati faleceram no local presos as ferragens.

Equipes dos Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e SAMU atenderam a ocorrência. As vítimas fatais não foram ainda identificadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.